Pages


It's Potent Benefit Eye Cream

0
Já faz algum tempo que venho procurando um creme para a região dos olhos e como não tenho olheiras muito escuras e nem linhas de expressão nessa região; um creme levinho e que tivesse uma hidratação aceitável já estava de bom tamanho.
Andando pelas prateleiras da perdição da Sephora encontrei a linha de tratamento para pele da Benefit, a qual já tinha ouvido falar, mas nunca havia experimentado. Já sou fã da marca no quesito maquiagem e resolvi testar o It's Potent, que promete suavizar as primeiras linhas de expressão e clarear olheiras.
Fiquei na dúvida de levar ou não; primeiro pelo preço de 32 dólares (achei caro) e segundo porque a vendedora me disse que havia outros bem melhores, mas resolvi arriscar porque afinal é o primeiro que uso!




A primeira coisa que me encantou foi essa embalagem fofa, certeza que vou guardar quando acabar rs! A textura do creme é uma delicia bem levinho, não deixa a pele oleosa e a hidratação é boa. Achei que ele melhorou bastante a minha pele, principalmente na hora de passar o corretivo, pois a pele fica mais lisa evitando o efeito "craquelado". O creme está super ok para as minhas necessidades, agora se você precisa de algo potente de verdade é melhor procurar por outras opções.

E vocês, já usaram?  

0 comentários:

Postar um comentário