Pages


Sombra de Alta Cintilância Natura

0

Nota de 0 a 5: 4
Embalagem: 5
Duração: 4
Preço: 3

Ando em um vício de maquiagem bem digno, mas me controlando para não comprar milhões de coisas e deixar tudo vencer (aka louka). Na semana do meu aniversário ganhei alguns presentinhos de make da Natura da linha de maquiagem Una, nunca tinha usado nada da marca e me surpreendi com o resultado! Ao todo a linha de sombras de alta cintilância tem 5 cores, mas a que vou falar hoje é a de cor Verde I.
Em minha opinião, das 5, foi a cor que mais gostei! Na verdade percebi que de acordo com o local que você passa o pincel na sombra, você pode obter 3 cores diferentes: Verde água, um azul puxado para o roxo e com glitter acobreado lindo de morrer, aliás é este brilho que dá o tchan da sombra.



A textura dela é super macia, mas a pigmentação deixa muito a desejar a não ser pelo glitter que é a primeira coisa que aparece no seu olho! A duração dela me surpreendeu, durou um domingo de almoço com a família inteiro. Aí você vira e me fala “mas Kaíssa, você vai usar uma sombra com glitter de dia?” Gente os brilhos são tão discretos que não tem problema nenhum em sair com ela de dia, juro!

Bom o preço é salgado, R$52,00, e sinceramente com esse preço, compraria uma marca que eu sei que não vai me deixar na mão em nenhum quesito! Levando em consideração a embalagem, vem MUITO produto; eu vou demorar mais de ano para acabar com essa sombra, fora que a embalagem é uma graça, tem até um espelhinho bem digno! Se você for pelo lado custoXbenefício a sombra não é tão cara, mas ainda assim não compraria.


0 comentários:

Postar um comentário