Pages


L'oreal Icy Protection

0
Um produto que sempre procuro variar é o protetor solar. Apesar de nunca ter encontrado um perfeito, tenho os meus preferidos!
Essa semana recebi uma amostra do Solar Expertise Icy Protection da L'oreal, ele promete "proteção avançada contra os raios UVA/UVB com frescor imediato e hidratação intensa". A única parte que concordei foi com o Frescor Imediato. A textura dele é bem fluída, o cheiro é bem ok e a sensação de "gelado" você sente quando aplica mas depois some. Após a aplicação minha pele ficou grudenta e com uma textura grossa, se é que vocês me entendem. Não senti nenhuma hidratação fora do comum e por mais que na descrição ele esteja caracterizado como oil free, senti minha pele brilhando e com um pouco mais de óleo. Na embalagem não menciona que não é indicado passar no rosto, quando passei meus olhos arderam muito, e olha que não passei na região do olhos, o que me parece é que essa sensação de frescor não é muito indicada para o rosto. Enfim ele não está definitivamente entre os preferidos!




Nota de 0 a 5: 1
Embalagem: 5
Duração: -
Preço: -

E vocês, já usaram?

0 comentários:

Postar um comentário